Esse ano de 2025 pode até ter acabado, mas sabe o que não acabou? A minha disposição para se meter em coisas super trabalhosas só por motivos de “deu vontade”. Um exemplo? Exatamente o que você está vendo, mudei todo o layout/tema disso aqui.
Por que eu fiz essa mudança? Vários motivos na verdade, mas ao contrário do mês passado nesse o tempo “livre” foi curto, então vou apenas dizer: confiram as várias novidades espalhadas por conta própria
”Ah, mas cadê a parte sobre futebol?” Puxa, que pena não é mesmo. Infelizmente a CBF cancelou todas as partidas de dezembro, tanto do Brasileirão quanto da Copa do Brasil. Quem poderia imaginar uma coisa dessas hein (torcedores do Ceará e do Fortaleza, entrem comigo nessa também).
Nesse mês definitivamente não consegui fazer muito das coisas que tinha planejado (umas 75% delas na verdade), e o meu painel de hábitos tá uma ótima representação disso
Porém, muitas coisas inesperadas também deram certo, outras começaram a entrar mais nos eixos, e apesar de tudo considero que foi um mês bem bom.
Inclusive, nos 7 primeiros dias já tô com bem mais consistência do que o mês de dezembro inteiro
Sim, agora livros (e audiolivros) também vão entrar nesse bolo aqui. Já tinha planejado colocar na edição anterior, mas acabei cortando (assim como várias outras coisas que tinha planejado para aquela edição, pelo incrível que pareça) e não escrevi
E aqui também um das maiores vantagens desse novo tema começa ainda mais a aparecer (caso você tenha achado que o bloquinho de hábito foi simples demais)
No geral foi um mês que realmente não conseguiu passar em branco, com notícias até bem impactantes. Algumas bem esperadas e outras bem inesperadas:
Para mim, os principais campeonatos que merecem destaque nesse mês dezembro foram 2:
nesse mês coloquei decidi colocar apenas uma notícia, até porque não tem como nenhuma outra superar a importância dessa
Infelizmente até as tirinhas estão poucas nesses mês, quase não parei pra ficar guardando as que me chamaram mais a atenção. Porém, é isso aí, lançando essa edição com o que tem, a ideia sempre vai ser essa.